Pages

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Encontro Com Deus


Oi genteeeeee, pouxa faz tempo que não postava né? Mais estou de volta para compartilhar para vocês o meu final de semana que foi uma experiencia única. Estava trabalhando no encontro com Deus da minha geração, Laranja. E minha discipula , Camila, estava participando. Foi um tratamento de Deus na minha vida, pois o senhor confirmou o meu chamado como intercessora. Foi sobrenatural viver esses dias como uma verdadeira guerreira.Agora não tem mais como fugir do meu chamado. Graças a Deus as vidas sairam restauradas, salvas, libertas das mãos do diabo. Minha discipula para honra e Glória do Senhor saiu de lá querendo muito mais de Deus. Você caro leitor que nunca fez o encontro, não sabe o que esta perdendo. Deus tem muito mas para você naquele local. Deus abençõe a todos vocês. Um beijo especial para Matheus Vale, leitor assiduo do blog. Shalom

1 comentários:

Matheus Valee disse...

Oww Paulinhaaaa!!

Brigadão viu
Bjs

Postar um comentário