Pages

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Emagrecendooooo


Queridos a Paz do Senhor. Que segunda feira hein? Hoje acordei 7h da manhã para uma entrevista de emprego mas infelizmente não deu certo. Creio que não era da vontade permissiva de Deus. Sou filha Dele, herdeira de sua herança e assim tenho melhor desta terra , incluindo terei o melhor emprego e ainda vou testemunhar para vocês este milagre. A tarde bem tranquila. Fui na academia refazer minha matricula kkkk segunda-feira sempre é isso, vou fazer dieta e vou malhar haha mas dessa vez é serio quero esta magra no casamento do meu cunhado e vestir um longo lindo =D. Depois fui em na costureira mandar fazer um vestido pra ir em uma festa, vejam ai o modelo. Só que um pouco mas comprido é Claro. espero que vocês aprovem.

Gente torçam por mim para que eu possa realmente emagrecer, não só por estética mas pela minha saúde e orem pra que Deus abra as portas de emprego para mim.
Deus abençõe a cada um dos meus leitores.

0 comentários:

Postar um comentário