Pages

sábado, 21 de agosto de 2010

Sábado bem animado








Meu Sábado foi bem animado. Começou pela manhã no ensaio com as crianças, foi bem produtivo. Elas estão ensaiando para o 1ºCongresso de Crianças na IBNS. Só esqueci de tirar a foto mas tirei o print do twittcam.
Depois a tarde fui no shopping com Ale e Dona Lourdes, foi bem legal, passeamos, fizemos compras, sorrimos, comemos muito rsrs enfim nos divertimos pra caramba.
Voltei para casa , tomei aquela ducha, e fui para o culto da Rede Juvenil. Pastor Marcos pregou sobre o RLR, e profetizou q a nossa juventude vai esta lá ano que vem. e Eu vou ta lá em nome de Jesus.









2 comentários:

Camilla Lima disse...

Ninguém me chama pra ir pro shops :S
HSUDIOHSHDU, amei as fotos.

Paulinha Damasceno disse...

haha o filha brigadão ... Te Amo

Postar um comentário